Vencedores do #OneStep4MusicFest Futurália Singer Contest vão atuar no MEO Sudoeste no Palco LG by Megahits!

Anualmente, realiza-se na FIL a 13.ª edição da Futurália, o maior evento dedicado aos jovens a nível nacional.

FUTURÁLIA

COMUNICADO

Lisboa, 11 de março – A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora da Futurália vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros e visitantes, o seguinte:
 
Seguindo todas as recomendações da Direcção Geral de Saúde, da Organização Mundial de Saúde e em estreita articulação com a UFI (Global Association of the Exhibition Industry) e da EMECA (European Major Exhibition Centres Association), a Fundação AIP implementou um Plano de Contingência no Contexto do COVID19, que integra as medidas e procedimentos indicados por estas entidades;
 
Não obstante, atenta a recente posição assumida pela Direção Geral da Saúde, recomendando o adiamento ou cancelamento de todos os eventos que impliquem ou possam implicar a concentração, em espaço fechado, de mais de mil pessoas pessoas, até à data de 3 de Abril de 2020, e tendo ainda em consideração a intenção de alguns estabelecimentos de ensino em cancelar e/ou adiar visitas de estudo já agendadas, entendeu a Fundação AIP, em articulação com os demais parceiros, não estarem reunidas as condições para manter a realização da Futurália 2020 nas datas previstas inicialmente.
 
Assim, com o objetivo de corresponder aos anseios e necessidades do sector da Educação, Formação e Juventude, entendeu a Fundação AIP adiar a Futurália 2020 para 13 a 16 de maio de 2020.
 
Conscientes do impacto desta decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos nossos clientes e parceiros aos longo dos anos na afirmação da Futurália como o maior evento de educação, formação e empregabilidade em Portugal e estamos confiantes, que em conjunto, seremos capazes de ultrapassar as difíceis circunstâncias do momento.

Anualmente, realiza-se na FIL a 13.ª edição da Futurália, o maior evento dedicado aos jovens a nível nacional.

Ao longo de várias edições, o Palco Futurália tornou-se numa atração da feira, com atuações de novos artistas emergentes.

Pelo 3º ano e de modo a promover novos artistas nacionais o Palco Futurália LG XBOOM, acolhe de 13 a 16 de maio, 8 artistas emergentes que irão disputar o acesso para atuarem para milhares de jovens no mítico Festival MEO Sudoeste no Palco LG, através do projeto #onestep4musicfest.

Este concurso #onestep4musicfest Futurália Singer Contest, é uma iniciativa da Big Appetite 4 Music, em parceria com a Futurália e conta com apoio da Música no Coração, empresa promotora do Festival MEO Sudoeste e da LG Portugal.

Regulamento

Os requisitos para participar nesta iniciativa são muito simples, basta enviar 3 temas em formato MP3, 2 fotos, links das redes sociais, nomes e idades de todos os artistas, localidade, o género musical e um contacto telefónico para o email: onestep4musicfest@gmail.com até ao dia 31 de março, inclusive.

Importante: Este concurso está somente aberto aos géneros musicais: hip-hop, trap, dancehall, R&B, rap,  reggaeton, kuturo ou funk.

Os 8 selecionados serão anunciados no dia 6 de abril.

Os 2 vencedores que irão atuar no Festival MEO Sudoeste, serão anunciados no dia 25 de maio.