Vencedor do Band Contest do projeto #OneStep4MusicFest / Talentos AgitÁgueda vai atuar no Super Bock Super Rock!

A cidade de Águeda, acolhe no Palco LG XBOOM TALENTOS AGITÁGUEDA, no dia 25 de abril, 8 bandas emergentes que irão disputar um acesso para actuarem para milhares de jovens no Festival Super Bock Super Rock, no Palco LG by Rádio SBSR, através do projecto #OneStep4MusicFest.

O #OneStep4MusicFest é uma iniciativa da Big Appetite 4 Music, e conta com o apoio da Música no Coração, empresa promotora do Festival Super Bock Super Rock.

Regulamento

Os requisitos para participar nesta iniciativa são muito simples.
Só serão aceites as bandas ou cantores a solo com banda, cujo género musical seja o seguinte: rock, pop, alternativa, indie rock, indie pop ou pop rock. Assim, basta enviar 3 temas em formato MP3, 2 fotos, links das redes sociais, nomes e idades de todos os músicos, a localidade, e um contacto telefónico e de e-mail do responsável pela banda, para o e-mail: onestep4musicfest@gmail.com até ao dia 22 de março, inclusive.

As 4 bandas selecionadas serão anunciadas no dia 31 de março. A estas 4 bandas irão juntar-se outras 4 bandas selecionadas através do concurso Talentos AgitÁgueda, promovido paralelamente pelo Município de Águeda, no dia 25 de abril na grande final em Águeda.

O vencedor que irá actuar no Festival Super Bock Super Rock, no Palco LG by Rádio SBSR, será anunciado no dia 3 de maio.

As 8 bandas selecionadas poderão igualmente actuar em 2020 em outros palcos, nomeadamente no AgitÁgueda, onde actuará igualmente o vencedor deste concurso.

Informações pelo e-mail onestep4musicfest@gmail.com e no website em www.onestep4musicfest.com.

O Super Bock Super Rock realiza-se de 16 a 18 de julho na Praia do Meco.
“Com mais de 25 anos de existência, o Super Bock Super Rock é um dos festivais mais bem estabelecidos, aclamados e populares em Portugal, num compromisso demonstrado pelo festival em apresentar cartazes impressionantes, com artistas de todo o mundo.

Para além do rock, o festival também conta com estrelas de renome e talentos em ascensão do pop, música eletrónica, hip-hop, música indie e alternativa.”